quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Promete?

Que sempre vai ficar do meu lado, que vai me proteger quando eu estiver frágil, que irá chamar minha atenção quando eu fizer algo de errado; promete brigar comigo se necessário, me abraçar em qualquer horário e me levar em um lugar extraordinário. Promete que vai deitar no chão e olhar o céu comigo, que me fará rir a qualquer hora, que me dará flores. Promete que vai olhar nos meus olhos, que estenderá a mão, que irá fazer uma canção. Promete que vai me perdoar se eu te magoar, que nunca fará eu chorar e que escutará quando eu precisar desabafar. Promete  me dar os teus melhores conselhos e que tentará realizar os meus desejos. Promete que me beijará inesperadamente, que pensará em mim constantemente e que me amará eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário