quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sentimentos imprecisos


Tantos sentimentos soltos, sem conseguir colocar em palavras que consigam expressar com exatidão o que se passa dentro de mim. Às vezes até tento, em vão por que nada sai como gostaria.
Só que tenho que sempre tentar, por que às vezes parece que vão explodir dentro de mim...
Como gostaria de ter a facilidade de conseguir expressá-los como muitas escritoras conseguem...
Gostaria de ter falar que te amo com palavras que consigam expressar exatamente o que sinto. Esses sentimentos que parecem que vão explodir de tão fortes e intensos que são...
Amo-te tanto que chega a doer... É uma certeza tão certa que foi Deus que te escolheu para ser meu, que te separou e te guardou até eu te encontrar.
Que nos lapidou, tratou, curou, para que pudéssemos aceitar um ao outro...
Sabe meu amor você é exatamente aquilo que pedi a Deus... Muitas vezes não é fácil, mas sei que nada que vale a pena lutar é fácil, por que requer que venhamos abrir mão de nossas vontades, desejos, anseios... Mas você é exatamente o que eu preciso.
Você é meu porto seguro, a paz que me acalma, aquele que confio, que esperei, que quero pra sempre, que amo muito.
Meu amor você é um sonho realizado... Amo-te!
Josy Silva 




Nenhum comentário:

Postar um comentário